Um homem de 59 anos, que teve a identificação preservada, denunciou um caso de violação sexual mediante fraude e apropriação de coisa achada. O fato aconteceu dentro de um laboratório, que fica na região central de Corumbá, a 444 quilômetros a oeste de Campo Grande, na semana passada.
A vítima relatou que foi até a clínica onde tinha uns exames para fazer, quando foi atendimento por um rapaz identificado apenas como “Jorge”. O funcionário levou o paciente para uma das salas e pediu que ele ficasse nu.
O paciente estranhou o procedimento, porém como não havia feito tal exame recomendado pelo médico. Com isso, ele atendeu a ordem do funcionário. Em seguida, o homem começou a passar a mão na vítima, principalmente nas partes íntimas.
A vítima se sentiu incomodado e indagou sobre o procedimento, ocasião em que ouviu do funcionário: “você não gosta?”. De imediato, o paciente saiu do local, esquecendo a corrente de ouro com um pingente e o exame, ambos na sala do Raio-X.
O homem só notou a falta dos pertences já no trabalho. Ele ligou para o laboratório para saber se alguém havia visto os objetos, porém a informação recebida foi de que, “os pertences não foram deixados por lá”. O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município.
www.midiamax.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário