Dois mortos no final de semana na fronteira
A policia não tem pistas dos autores dos crimes
A cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero viveu um final de semana violento devido dois homicídios que aconteceram na cidade.
O primeiro homicídio aconteceu na noite de sábado (8), por volta das 20h15min na rua Virgen de los Pobres, onde foi executado a golpe de facão Afonso Aquino Colman de 25 anos de idade. De acordo com as informações policiais o crime foi cometido por seu sogro Antonio Lopez (52), que no momento do crime chegou a ferir a sua filha que tentava apaziguar a discussão.
Com vários ferimentos profundos não teve tempo de ser socorrida e acabou falecendo no local do crime de forma imediata, já o autor, fugiu do local tomando rumo ignorado.
O segundo caso foi registrado pela policia paraguaia por volta das 20h25min, quando foram atender uma chamada anonima, chegando no endereço citado, Assentamento Kokue Pyahu, bairro Defensores del Chaco já encontraram o corpo de Francisco Ruiz Jara (53) caido ao solo sem vida.
Os agentes da Policia Nacional do Paraguai informaram que a vitima foi executada por um disparo de arma de fogo por pessoas desconhecidas, que chegaram no assentamento a bordo de um motocicleta perguntaram pela pessoa de Francisco Jara, pois queriam dialogar com ele, momento em que saiu do local a onde estava Francisco iniciou uma discussão com os dois ocupantes da moto que sacou de um revólver calibre 38 e efetuou um disparo contra ele.
Os policiais chegaram a socorrer Francisco Jara a uma clinica particular, mas o mesmo chegou ao local sem vida.
As pessoas que estavam no local após ser ouvida pelas autoridades paraguaias informaram desconhecer, o porque da discussão visto que ninguém conhecia as pessoas que estavam na moto.
O crime será agora investigado pelo setor competente da Justiça de Pedro Juan Caballero.



Nenhum comentário:
Postar um comentário