foto:facebook
Foram apresentados 10 Projetos de Lei, dois dos quais, aprovados definitivamente e por unanimidade dos parlamentares. Oito projetos estão em fase de tramitação e devem ser levados a plenário para discussão e aprovação no próximo semestre com início no dia 3 de agosto.
Foram apresentadas 42 moções, 17 requerimentos e protocolados junto à mesa diretora, 147 indicações diversas, para autoridades do Estado e dos Municípios, cobrando providências com intervenção administrativas.
As indicações, são proposições que exigem na maioria das vezes, execução de serviços para as comunidades, que muito contribui com impostos e taxas e, muitas vezes ficam sem os devidos serviços obrigatórios dos entes estatais.
O deputado Cabo Almi fez questão de agradecer sua família e todos os componentes da assessoria, pela dedicação ao mandato parlamentar. A toda a sociedade que de forma direta ou indiretamente tem contribuído para fortalecer a musculatura do mandato popular.
Finalmente, vale ressaltar que Cabo Almi desempenha suas ações parlamentares diuturnamente, em sua própria residência, no gabinete, no escritório político, nas comunidades de Campo Grande e nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul.
www.facebook.com/cabo.almi

Nenhum comentário:
Postar um comentário