foto:facebook
O deputado lembrou o grande volume de dinheiro colocado no aquário do pantanal, dinheiro este que não se tem a certeza de retorno garantido e poderia ter sido investido em um centro de internação, recuperação e tratamento das pessoas vítimas de drogas licitas e ilícitas que se proliferam pelos bairros e vilas da capital e das cidades do interior do Estado.
Cabo Almi cobrou do comandante da polícia militar coronel PM Deusdete Souza de Oliveira Filho, ação permanente de forma ostensiva e preventiva para devolver a tranquilidade da população da capital, sobretudo da vila Progresso que passa por uma grande invasão e viciados e traficantes, provocando intranquilidade e insegurança dos moradores e transeuntes de região.
O parlamenta disse estar muito preocupado com os rumos da administração de Campo Grande. “estamos vivendo uma paradeira geral com greves de professores, médicos e enfermeiros com a prefeitura inadimplente, impedida legalmente de receber os investimentos das emendas parlamentares e as verbas do governo federal”. Campo Grande vive um cenário de destruição como nunca se viu antes, inclusive com invasões de áreas públicas e particulares, concluiu o deputado Cabo Almi.
assessoria de imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário