terça-feira, 8 de abril de 2014

Polícia Militar Ambiental de Bataguassu apreende 277 kg de maconha em Santa Rita do Pardo


 Policiais Militares Ambientais de Bataguassu realizavam fiscalização nesta segunda-feira(7) à noite, em barreira no trevo das rodovias que ligam Bataguassu/Santa Rita do Pardo/Brasilândia, na rodovia MS 338, no município de Santa Rita do Pardo  e abordaram um veículo  Fiat Strada, o qual, no momento da abordagem, o condutor lançou o veículo para atropelar os policiais. Nesse momento, um policial atirou no pneu do veículo que estourou. Mesmo assim, o elemento continuou em fuga no carro até chegar próximo a uma mata, quando desceu, correu e fugiu pela vegetação.
No carro, com placas de Goiânia (GO), os policiais encontraram 277,3 kg, que foram apreendidos. A PMA acionou a Polícia Militar de Bataguassu, Brasilândia e Três Lagoas, que iniciaram diligências no sentido de capturar o traficante. O elemento, de 33 anos, acabou sendo preso às 23h30, por uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas.

O veículo foi guinchado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo (MS). O traficante foi preso por tráfico de drogas na mesma delegacia.
fonte /www.msnoticiasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário