sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

RJ: após almoço, garis fazem 'batalha do passinho' e vídeo vira sucesso na web

Aumentar texto Diminuir texto
G1/GA
Um vídeo que mostra dois garis fazendo uma “batalha do passinho” está fazendo sucesso na internet – até o fim da noite desta quinta-feira (4), já tinha cerca de 300 mil visualizações no Facebook. Os dançarinos são Fábio Martins, o “Bomba”, de 26 anos, e Augusto, o “Paçoca”, de 37, e a brincadeira começou depois do almoço no prédio da Comlurb no Grajaú, Zona Norte da cidade, na terça-feira (2).
Em entrevista, Paçoca disse que foi “desafiado” por Bomba. “Ele ficava falando pra mim: ‘eu danço, você não dança nada’. Eu disse que ele estava mexendo com a pessoa errada. Estava chegando do almoço e a gente resolveu dançar ali mesmo. O pessoal começou a chegar e disseram que a nossa batalha empatou”, conta.
Bomba mora em Nova Iguaçu e trabalha há 5 anos na Comlurb. Dança desde pequeno, já teve um grupo, mas essa foi a primeira vez que gravou um vídeo e colocou na internet. “Paçoca” mora em Bento Ribeiro, dança há quatro anos e ficou feliz com a repercussão do vídeo. “As pessoas estão comentando do vídeo, me adicionando no facebook. Eu não imaginava esse sucesso todo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário